A história se repete, segundo o ditado. Eu acho que não é bem assim; penso que as pessoas continuam a fazer os mesmos erros: tais como ir a um arraial, beber até não poder mais, e depois tentar fazer a curva em frente da nossa casa à 100 por hora às 5h30 de manhã. Em Junho de 2003, foi na Festa de São Pedro. Às 5h45 fomos acordados por um estrondo e fomos encontrar o nosso Opel verde de lado e totalmente destruído. Escrevi sobre isso aqui e inclui estas fotos em Junho passado, no 4º aniversário do acidente.
Agora é a Festa de Santo Amaro, e esta manhã foi às 5h30. Mesmo estrondo, mas o nosso Opel desta vez é vermelho, e não foi grandemente danificado. A diferença: mandámos erguer um pilar na esquina da propriedade, ao lado da entrada. Isto evitou que o carro "atacante" batesse directamente no carro vermelho. Com a velocidade em que vinha, teria destruído o Opel vermelho e provavelmente o outro cinzento estacionado ao lado (visível no canto inferior esquerdo da 1ª foto). Mas, desta vez, o pilar caiu contra a porta da bagageira e fez mossa, mas de resto está bem. O pilar terá de ser levantado, e o muro reconstruído (mais uma vez).
Esta é pelo menos a 6ª vez que fomos "vítimas" de acidentes nesta curva nos 30 anos que vivemos aqui. Três vezes, os nossos carros foram atingidos. Felizmente, qualquer atracção que existe não tem sido fatal até ao momento.
Sem comentários:
Enviar um comentário