sábado, janeiro 12, 2008

Acusação Falsa

(Publicado em Inglês, no blog Facets of Madeira, em 27/12/07)

Chegámos em casa muito tarde na véspera de Natal (de facto, já eram 2 horas de manhã do dia 25), depois do culto na igreja com a cantata, seguido de um jantar (tipo consoada) em casa de José Carlos e Marcia. Quando fui ver o e-mail, descobri que não havia sinal DSL no router. Como ninguém iria fazer nada no Dia de Natal, e nós iríamos passar a tarde com outra família da igreja, só ontem (dia 26) liguei para Telepac. Após os testes todos---desligar isso, reconfigurar aquilo, e tentar fazer re-set---o técnico pronunciou a morte do meu router. Vão me enviar um outro, e até lá, estarei sem internet ou e-mail em casa. (Tenho de recorrer à ligação no escritório.)

Mas quase esperava ouvir do outro lado da linha: "Bem, é assim. A sua esposa nos ligou e pediu que desligássemos o seu serviço internet durante estes dias de festa. É a oferta de Natal dela. Boas Festas!" Na minha imaginação, eu estava a acusar Abbie falsamente; mesmo assim, fico na dúvida: se fosse verdade, a oferta dela seria para mim ou para si mesma?

12 Jan -- P.S. Depois de aguardar uns dias sem receber no novo router, liguei a Telepac, que informou que já não há este tipo de router em estoque. (A minha linha é RDIS e exige um router específico.) Só então me lembrei do modem que usava antes de receber o router sem fios...voilá! Ainda funciona, só que de momento, estou sem Wi-Fi em casa.

Sem comentários: