domingo, janeiro 28, 2007

Mais uma travessia do Atlântico

Quando escrevi as últimas vezes, acabava de voltar para a Madeira para lidar com responsabilidades acrescidas: as de "doméstico", pois Abbie tinha ficado nos EUA para visitar Joy e Mark durante uma semana, seguido de mais uma semana e meia com os seus pais. Na 3ª-feira passada, dia 23, viajei novamente em direcção aos EUA. Devido a uma alteração nos voos, fui obrigado passar a noite de 3ª-feira em Newark, antes de seguir viagem para Arkansas na manhã de 4ª.

Joy e Mark estavam no aeroporto à minha espera e me emprestaram um dos seus carros para eu viajar 2 horas para buscar Abbie em casa dos seus pais. Depois de almoçar e fazer uma curta visita lá, Abbie e eu voltámos as 2 horas de caminho até à casa de Joy e Mark. Mas essa estadia só durou 2 noites.

Ontem, Abbie e eu viemos a Tulsa no estado de Oklahoma para passarmos duas noites e participar num casamento. Jay, que jogou basquetebol 3 ou 4 anos na Madeira, casou-se esta noite. Ele foi uma bencão para nós durante o tempo que estava na ilha, e antes de sair, chegou a dirigir o ministério com os jovens e ia comigo à prisão cada semana. O desporto profissional está no passado agora, pois tem sido ministro de jovens numa igreja de Tulsa nos últimos 3 anos ou mais. Casamentos, por natureza, tendem ser bonitos; alguns, como este, são bonitos devido à presença visível de Deus nas vidas dos nubentes. Jay e Lindsay serão usados por Deus para abençoar muitos, com certeza.

No próximo fim de semana, mais um casamento. Desta vez, à distância de 10-12 horas de carro, em Houston, onde meu sobrinho Josh vai casar. Quando regressarmos a Arkansas depois daquele casamento, faltarão poucos dias antes de voltarmos para a Madeira no dia 8 de Fevereiro: mais uma travessia do Atlântico. Basta! digo eu...durante algum tempo pelo menos.

Sem comentários: