sábado, janeiro 06, 2007

Sozinho em Casa

Apesar do atraso de 3 horas em Newark, cheguei em casa na hora prevista (15h e tal ontem), graças às 5 horas previstas entre voos no Porto, que permitiram-me a apanhar o voo para Funchal.

Eu ia colocar mais umas das últimas fotos que tirei a caminho de Denver (mais de 2 horas de viagem de Pueblo), mas o computador não está de boas relações com o leitor de cartões neste momento. Não faz mal, as fotos só mostram mais neve e mais neve e mais neve. E por falar em mais neve, um e-mail da Mãe diz que ontem estava a cair muita neve outra vez entre Pueblo e Denver. Consegui sair antes de mais uma tempestade de neve.

Foi muito bom estar com a família nesta altura do ano. Agora estou sem família nenhuma por perto, pois Abbie ficou com Joy e Mark. Bem, "sem família nenhuma" não é bem o caso: os irmãos e as irmãs da igreja são família, também, e fico feliz em poder estar com eles amanhã.

Entretanto, não é enredo de cinema: estou literalmente, "sozinho em casa", pelo menos até levantar voo para regressar aos EUA em 2 semanas e meia.

Sem comentários: