A página do calendário virou e entrámos já no ano de 2007. Raquel e Chris voltaram para casa na 6ª-feira depois do pior da tempestade ter passado. Eles têm de atravessar as Montanhas Rochosas para chegar em Grand Junction, que fica perto da divisa com Utah. Esta vez talvez fosse melhor ir para o oeste do que para o leste. Não caiu muita neve desta vez aqui mas para o sul e para o leste, as estradas foram fechadas com "dunas" (drifts) de neve com 3 metros e mais de altura. Até prédios cederam debaixo do peso da neve.
Abbie partiu hoje (3ª) com Mark e Joy para voltar para Arkansas. As estradas devem estar já limpas, mas com certeza vão ver muita neve pelo caminho. Espero que a sua viagem, que normalmente leva 12 horas, não seja muito mais do que isso. Eu devo partir de Denver na 5ª-feira por volta de meio-dia, e chegar na Madeira por volta de meio-dia do dia seguinte. Julgo que esta será a última vez que escrevo antes de chegar em casa. Aqui deixo uma amostra das fotos tiradas nos últimos dias.
Não caiu muita neve aqui, mas o frio que veio depois da neve deixou as árvores cobertas de geada antes do sol derreter tudo o gelo frágil.
As flores de verão, mortas há muito, obstinadamente ergam as suas cabeças castanhas por cima da neve, e fazem contraste com a brancura da neve. "Porque toda a carne é como a erva, e toda a sua glória como a flor da erva. Secou-se a erva, e caiu a sua flor; mas a palavra do Senhor permanece para sempre." 1 Pedro 1:24-25
De dia, os raios do sol passam pela cerca, e ao cair da noite, a lua cheia levanta e ilumina o mesmo campo.
Sem comentários:
Enviar um comentário