Já faz quase uma semana que voltei para casa e comecei a conhecer as "alegrias" de viver só. Cozinhar, por exemplo, não é tão difícil: Colocar a comida na panela, e pôr ao lume. Quando a cozinha se encher de fumo, tira-se a panela do lume e sirva. Alguém pergunta se consigo comer o que preparo? Claro! Evito preparar o que não gosto.
Ainda há roupa no armário e nas gavetas, por isso lavar roupa e passar a ferro são alegrias adiadas para a semana. Não vai ser a primeira vez que faço isso, mas Abbie provavelmente não se lembra da última vez que o fiz. Sei que a "regra do fumo" que serve na cozinha não se aplica ao trabalho de engomar a roupa.
Fora de casa, o tempo virou chuvoso e "frio"...baixou até 10º ontem. Não se compara com os -14º do Colorado, mas com humidade e sem aquecimento em casa, é mais desconfortável.
Na igreja, os últimos dos membros que viajaram (com a excepção de Abbie) já voltaram, José Carlos e Susana tendo chegado do Brasil hoje. Marcia voltou mais cedo na semana com muito bom aspecto. Será tão bom ver a casa do Senhor cheia mais uma vez este Domingo.
Sem comentários:
Enviar um comentário