sexta-feira, dezembro 22, 2006

Onde estava a minha cabeça?!

Bem feito! O Cônsul-geral em Lisboa me avisou. Mas, teimosamente prossegui com o plano: eu fiz reservas e comprei bilhetes para voar até aos EUA no dia de Natal.

Destino: Denver
Notícias no CNN na 4ª-feira (e 5ª, e hoje): Colorado soterrado numa tempestade de neve...o aeroporto de Denver fechado...mais de 1000 voos cancelados...milhares de passageiros "presos pela neve".

Uns meses atrás, quando disse ao cônsul-geral que eu planeava uma viagem aos EUA para passarmos o primeiro Natal lá desde 1975, ele contou como ele tentou visitar a sua família em Michigan no Natal uns anos atrás. Conseguiram chegar a Chicago, mas o mau tempo e greves obrigaram-nos a passar três dias no aeroporto de O'Hare em Chicago. A sua esposa o avisou para NUNCA MAIS falar em "visitar os pais no Natal"!

Mas nós vamos. Não sei até onde vamos nesse dia, ou quanto tempo levará para chegarmos lá. Esperamos que as condições melhorem até 2ª-feira à noite quando devemos chegar. Pensei em levar comigo uma pá para a neve, só que não sei como conseguiria fazê-la passar pela segurança no embarque. Mas nem vale a pena pensar mais no assunto...não consigo encontrar uma pá dessas na Madeira. Gosto de viver na Madeira, e agora estou a lembrar-me de uma das razões por que.

Sem comentários: