O que foi que escrevi da última vez? Eis, a minha previsão virou realidade...embora um tanto distorcida. O problema surgiu no lado oposto ao esperado.
Levantámo-nos esta manhã às 3h30 para estarmos no aeroporto até às 4h30 para apanhar o avião das 6h00 para Lisboa. As primeiras palavras que lemos no ecrã de informações: "Voo cancelado". Agora, sentado na sala de embarque com o sol a levantar-se sobre as Ilhas Desertas e Abbie a tentar descansar um pouco (eu dormi umas duas horas e tal esta noite, ela, não), esperamos o voo das 10h00. Só que não conseguiremos apanhar o voo para Nova Iorque e de lá para Denver. Afinal, vamos passar o Dia de Natal num hotel de Lisboa, e apanhar o mesmo voo amanhã às 11h50. Claro, a companhia TAP teve de nos dar vouchers para táxi, refeições e hotel.
Pelo lado positivo: vamos ter a oportunidade de descansar bem antes do último pulo para o outro lado do oceano. Mas, o que disse acerca do nosso primeiro Dia de Natal nos EUA desde 1975 fica sem efeito, e nem sinal de nem um floco de neve sequer.
Sem comentários:
Enviar um comentário