...ou sem um dia minimamente parecido com o Natal. Esta noite estamos num hotel em Lisboa com outros viajantes "vítimas" do mesmo mal (alguns com destino ao Brasil, alguns a Espanha, outros à França), mas todos nós enviados para um hotel com instruções para voltar ao aeroporto amanhã para embarcar nos nosso respectivos voos. A causa de toda esta confusão? O greve de zelo dos pilotos da TAP, que estão a protestar a medida do governo relativo à mudança da idade de reforma dos 60 para os 65 anos. Nem todos os voos são afectados---alguns são atrasados, outros simplesmente cancelados. Nosso foi cancelado.
As refeições no hotel, almoço e jantar, foram abundantes (buffet, come tudo que quiser), mas a escolha de bacalhau, mariscos, porco assado, e cabrito não se ajusta àquilo que nós consideramos a comida de Natal. Não estamos com fome, mas também talvez não estejamos "satisfeitos".
Mas estamos gratos por ter lugar para ficar, comida mais que suficiente, e uma cama onde dormir. Talvez, amanhã ainda tenhamos motivo semelhante de gratidão...a última palavra da funcionária da TAP foi que não consegue garantir as nossas reservas nos voos amanhã para NY e Denver.
Sem comentários:
Enviar um comentário