...mas sabíamos há muito tempo que seria um rapaz. O filho de Joy e Mark, Finnian Jude Stoner, nasceu 6ª-feira à noite (em Arkansas). Ou seja "no meio do meu sono na manhã de Sábado" onde nós moramos. Quando o telefone tocou às 5:30 Sábado, eu disse a Abbie enquanto ía à sala atender a chamada, "Vais ver que és avó outra vez." E tinha razão. Finn nasceu havia duas horas (que por acaso eu estava acordado por volta dessa hora). Falámos com Joy durante 30 minutos, tempo suficiente para saber que, se de acordo com algumas lendas, na mangedoura o Menino Jesus não chorava, isto quer dizer que Finn decididamente não é o Menino Jesus, pois dava para ouví-lo deste lado do Atlântico. Não sei o que ele queria, mas ele o queria com o volume no máximo.
Tudo correu bem para mãe e filho (e pai também, supomos). Estamos muito gratos ao Senhor por Seu cuidado sobre eles. Se está interessado em mais pormenores e fotos, clique aqui para aceder ao blog de Joy e Mark.
Lamento não ter escrito mais nada desde AGOSTO!!??? Houve uma viagem neste intervalo, e muito trabalho. Claro, com a aproximação de Natal e a cantata (este ano cantada uma vez em Português e outra em Inglês), sentimos que estamos nos limites muitas vezes. Vou ver se consigo preenchar algumas das lacunas nas notícias dos últimos meses. A esta hora, depois de um dia todo na igreja, a maior lacuna parece estar na minha cabeça.
Sem comentários:
Enviar um comentário