Muitos perguntaram, pois a última mensagem foi publicada no dia antes do funeral da mãe de Abbie. (Veja mensagem anterior, que estava quase pronta, e nunca chegou a ser publicada.) Os que seguem o blogue não sabiam se estávamos de volta, mas os meus clientes de tradução estavam muito atentos. Cheguei a reduzir a lista de trabalhos em espera para 6...mas já entraram outros há pouco.
Ainda vou escrever sobre a nossa viagem a Israel e Jordânia; de momento isto não está no primeiro lugar de prioridade.
Entre as visitas recentes é uma irmã de Inglaterra que nos visitou em Novembro de 1978, meses depois de inciar os trabalhos em língua inglesa. Agora voltou na companhia da filha (que tinha 14 anos aquando da 1ª visita) que estava acompanhada do seu marido e 4 filhas. Quanta coisa já mudou em 32 anos!
Adeus, Velho Amigo
Antigamente, enviámos cartas de oração no correio, colocámos etiquetas com os endereços, lambemos selos (hmmm!). Depois nos meados dos anos 90 chegou a internet e tive o primeiro e-mail: potter@mail.telepac.pt
Desde então muitos endereços surgiram e desapareceram, mas a Telepac estava sempre a segurar as comunicações...até à semana passada. As novas tecnologias, os pacotes integrados de TV, internet, e telefone com serviço de fibra significaram um poupança de 50% nos custos globais. Adeus, amigo de 15 anos. São outros tempos. Um dos motivos de hesitação era efectuar a mudança de contacto nas várias contas...bancos, listagens, os serviços fiscais. E também os que correspondem conosco. Ainda faltam muitos a serem notificados, mas a primeira actualização foi nos blogs. O "Contacte-nos" agora aponta directamente para um e-mail da Igreja.
Sem comentários:
Enviar um comentário