sexta-feira, julho 14, 2006

Contagem decrescente

Faltam duas semanas para o nosso voo para Alemanha. (Dia 27) Embora seja só uma noite enquanto esperamos apanhar o voo para Chicago na outra tarde, é nossa primeira visita à Alemanha. (Se não contar uma visita a uma igreja no Domingo de manhã em 1991, quando visitámos amigos em Salzburgo, Áustria, e atravessámos a fronteira para assistir aos cultos numa igreja evangélica no lado alemão da fronteira.)

Entretanto estamos tentando ver o melhor itinerário para o mês que estaremos nos EUA, como há duas ou três datas que são "fixas". Uma é a reunião da família de Abbie em Arkansas no primeiro fim de semana de Agosto. Outra data é 17 de Agosto, quando a minha mãe faz 90 anos. A festa em si será no Sábado, dia 19, pois, mesmo com 90 anos de tempo para preparar a data, a Mãe não conseguiu fazer os anos no Sábado, quando dava mais jeito para a festa. A minha tia, Easter, que vive em Houston, Texas, é a última das irmãs da minha mãe, e vai estar lá. Ela só tem 93 anos, e adora festas; tanto assim, que alguém terá que levá-la até Colorado (perto de 2000 km) para ela não perder a festa.

Entre as nossas preparativas foi a instalação de um sistema de rega para o jardim, que acabei hoje. Se funcionar da maneira que eu quero, vai regar automaticamente as plantas durante a nossa ausência. Um bom teste será se rega as plantas automaticamente durante as duas semanas que ainda faltam para a nossa saída. Tenho certeza que haverá muitas outras coisas a fazer antes de sairmos, em vez de regar flores.

Sem comentários: