sábado, fevereiro 25, 2012

Kirstin está melhor----eu, também

Depois da última vez que escrevi, Kirstin melhorou e foi para casa. Ela continua a melhorar, embora haja necessidade de continuar a vigilância sobre sequelas da meningite. Ela fez uns exames da audição esta semana, mas não sei se os médicos chegaram a alguma conclusão firme sobre possíveis danos auditivos. Futuramente, também pode ser necessário fazer uma operação para evitar nova infecção de meningite. Graças a Deus, está em casa a recuperar.

Quanto a mim, nesse mesmo período de tempo, eu adoeci. Preguei em Inglês numa manhã de Domingo porque estava no início da gripe e não tive tempo que arranjar quem pregasse; consegui arranjar um irmão para pregar em Português no culto da tarde, e fui para casa logo que pude depois do almoço, e não saí da casa mais essa semana. Fiquei em casa a ler quando sentia-me suficiente bem para isso; não podia ficar mais do que uma hora de manhã no computador a verificar e-mails e fazer o mínimo de correspondência. Assisti aos cultos Domingo passado, mas já tinha combinado para outros pregarem, pelo sim pelo não. Deu para ouvir outros pregarem, o que tabmbém foi bom. Amanhã, estou outra vez no púlpito nos três cultos, se Deus quiser.

Estou melhor o suficiente para sentir-me com vontade para trabalhar, mas sei que ainda não estou a 100%. Felizmente, Abbie até agora tem evitado apanhar o virus. Sei que ela está muito contente por isso, mas garanto que eu também fico feliz por ela não passar por isso.

Sem comentários: