quinta-feira, agosto 12, 2010

Hoje faz 44



Neste dia há 44 anos, eu e Abbie dissemos "até a morte nos separe". Alguns desses 44 aniversários ficaram na memória -- no 25º aniversário estavamos na Suiça; no 40º, nos EUA. Este, também, não será esquecido.

Descobrimos que, afinal, o sol brilha na Inglaterra. Nesta semana que estamos aqui, houve dias com nuvens, mas somente houve um dia que realmente choveu. Hoje de manhã o sol estava mesmo a brilhar. Estamos em casa dos irmãos Derek e Margaret Martin, que visitaram nossa igreja pela primeira vez em 1982. Vivem cerca de hora e meia a sudeste de Londres numa aldeia no campo. A foto em cima mostra o jardim atrás da sua casa, e foi lá que tomámos o pequeno almoço esta manhã.



Esta semana vistámos vários lugares, incluíndo um dia que passámos em Londres, onde me encontrei com Pres. Obama. Perguntei-lhe se gostaria de ser fotografado comigo, e ele não disse não.

                               (Foto tirada no museu de Madame Tussaud.)


Amanhã voltamos à casa, e apesar de ouvir que a temperatura tem andado na casa dos 40ºC, será bom estar em casa novamente.

Eu finalmente descarreguei as fotos que estavam na máquina desde Maio, e pretendo publicar algumas aqui para dar uma ideia do que tem passado nos últimos meses. Claro, ainda não sei a altura da pilha de trabalho que me espera quando chegar em casa. Será que aquelas fotos chegarão a ser publicadas aqui?

Sem comentários: