quinta-feira, julho 24, 2008

Oração pela irmã Jackie

Não tenho tido tempo de trabalhar neste blog ultimamente. De vez em quando tenho acrescentado material ao blog em Inglês, com algumas fotos da nossa viagem, mas nem isso tenho feito com muita frequência ultimamente.

Há uma novidade: estamos a preparar um website...temos já o domínio e o alojamento para o site. Mark, o nosso genro, está a ajudar-nos a preparar este site. Esperamos que não leve muito tempo para pôr isso em funcionamento.

A razão principal para escrever hoje é para pedir oração pela irmã Jackie. Já escrevi sobre ela várias vezes por causa dos seus problemas de saúde. Quando estávamos nos EUA há 4 anos atrás, ela ficou muito doente e quase morreu. Ela já foi a médicos aqui na Madeira, no continente, Austrália, e agora na Inglaterra. Ela tem tantos problemas que os médicos nem sabem por onde começar. Os comentários dos médicos vão desde "a senhora é uma mulher muito doente" até "nem entendo como ainda está viva."

Jackie e Jaime saíram da Madeira há um ano, e depois de passar tempo com familiares no continente e na Austrália, estão com seu filho, Sérgio, e a sua família perto de Oxford, na Inglaterra. Esta foto com a sua neta, Lara, foi tirada no fim de Maio quando os visitámos lá.


Jackie enviou-nos uma breve mensagem 3ª-feira para dizer que, baseado nas últimas análises, o médico mandou interná-la de imediato. O acúcar estava tão alto que ele receava que ela entrasse em coma diabético. Falámos com ela hoje à noite por telefone. Está num hospital perto de Oxford, e estão a dar-lhe um medicamento para prevenir contra uma paragem cardíaca. Os médicos não conseguem manter o nível de açúcar em baixo, e é tão alto que já está além do nível de "coma". Na escala usada no Reino Unido, 7 é normal, 17 resulta em paragem cardíaca, e Jackie tem níveis que vão até 22. Agradecemos as suas orações por ela e Jaime e o resto da família.

Sem comentários: