segunda-feira, abril 23, 2007

A Semana Que Foi, e A Que Talvez Venha Agora

Nesta parte do mundo, oficialmente já é 2ª-feira. Agora posso ir dormir. Ao esperar para depois de meia-noite, evito ir para a cama duas vezes no Domingo. Há 24 horas atrás, ainda ultimava as mensagens...e depois de estar fora de casa 12 horas, temos a sensação de ter cumprido um dia de trabalho cheio.

Nos dois cultos de manhã (Inglês) e de tarde (Português), fomos surpreendidos pela presença de famílias que não tinham estado nos cultos há 4 anos por aí, num caso, e 2 anos, no outro. Tudo indica que tencionam estar na igreja na próxima semana. Porque hoje? Não temos a mínima ideia. Deus tem meios de seguir os passos de pessoas e falar com elas, quando nem sequer sabemos onde estão!

Há várias coisas que tenho para colocar no blog, mas não vai ser hoje. A semana passada teve um pouco de tudo: uma visita surpresa pelo Cônsul-Geral de Lisboa, que ocupou um dia; canalização avariada no prédio onde está o consulado--mais um dia "perdido"; vários trabalhos de tradução que ocuparam todos os outros momentos até 6ª-feira à tarde; uma infecção de sinusite nómada...de um lado da cabeça passou ao outro, e depois voltou de novo ao ponto de partida. Tenho a impressão que está em trânsito outra vez.

Esta semana que entramos deve ser diferente: a canalização deve ficar bem mais algum tempo; não estou a ver o CG a voltar à Madeira esta semana. Mas...ainda restam as traduções e a sinusite, que terão de ser enfrentadas. Talvez a semana, afinal, não venha a ser tão diferente.

Sem comentários: