Usher, natural de Jamaica e residente em Londres, foi libertado em Novembro. Eu já falei dele num "posting" no blog em Inglês. Ele foi o primeiro Rastafari com quem cheguei a falar, e até experimentei fazer o seu retrato. Não se pode levar uma máquina fotográfica dentro da prisão, e não havia tempo na reunião nem convinha mandá-lo ficar sentado como modelo enquanto desenhava, por isso, vinha para casa e procurava fazer o seu retrato de memória. Esta é uma das últimas tentativas, e devido a isso, talvez seja o mais parecido com Usher.

Porquê ele ligou? Ligou para dizer que estava de novo no seu apartamento que teve de deixar quando foi preso anos atrás. Ele agradeceu a Deus por isso. Ele disse que conseguiu voltar à sua antiga profissão de canalizador, e ele agradeceu a Deus por isso, também.
Ele ligou para dizer que nunca se esquecerá dos estudos bíblicos na prisão, e que ele lê a Bíblia todos os dias. Também disse que ora por mim e que nunca vai se esquecer de mim. (E nem eu jamais me esquecerei dele!)
E ligou para enviar saudações aos que ainda assistem os estudos. E a última coisa que queria dizer para mim: "Pastor, quando cantar outra vez na reunião na prisão, cante Amazing Grace para mim."
Sem comentários:
Enviar um comentário