Realmente, não leva muito tempo publicar algo no blog. De facto, 10 minutos por dia são suficientes para isso, mas o problema é que quero publicar algo de valor, que vale a pena ler, algo substancial. Isso leva mais do que 10 minutos.
Dias compridos, noites curtas...as traduções não param de chegar. Os trabalhos sobrepõem-se, e antes de acabar um já devia ter começado o próximo. Finalmente cheguei ao "último" trabalho, mas penso que outros vão chegar antes de acabá-lo.
Eu podia tirar 10 minutos por dia, como estou a fazer agora, mas tirando-os das primeiras horas do dia e não do meio ou do fim. Depois de passar horas ao computador, a mente diz, "chega!" e procura um descanso. Mesmo somente mais 10 minutos parecem ser um obstáculo insuperável. Por isso, vai um dia, vão uns dias; vai uma semana, vão algumas semanas.
Marcia completou metade da sua quimioterapia inicialmente programada. A queda do cabelo é muito evidente; talvez tenha alcançado o ponto máximo, só o tempo dirá. Agora são os efeitos secundários gastrointestinais que se fazem sentir.
Há mais notícias: nossa viagem recente até Barcelona e Sevilha, a próxima viagem aos EUA. Mas tudo isso tem de ficar por outro dia. Os meus 10 minutos se esgotaram.
Sem comentários:
Enviar um comentário