sábado, maio 31, 2014

Ainda no Colorado

Ainda estamos em Pueblo, a visitar a minha mãe e irmãos. No Domingo passado preguei numa igreja em Colorado Springs. Estamos instalados em casa da minha irmã Jacque, e ajudei o cunhado Frank a converter uma antiga bomba manual em fonte docorativa. Quando mudámos para a quinta em 1956, eu e meu irmão tivemos de ir à cisterna no quinta tirar água num balde para todo o uso dentro de casa. O pai mais tarde instalou um bomba eléctrica e deu esta para minha irmã. Agora muitos anos mais tarde, a água volta a jorrar da bomba. (Ver fotos.)

A mãe aos 97,75 anos de idade...antes da operação
A mãe foi operada ontem (30 de Maio) para um sinal canceroso na face. Levou 10 pontos. Quando vi o resultado da operação, a primeira reacção era para lhe dizer que não convém a uma senhora da sua idade andar a brigar nas tabernas. Falei com ela hoje, e ela diz que não sente dores. Próximo ítem na sua agenda: celebrar os 98 anos de vida em 17 de Agosto.

Raquel veio de Grand Junction (a 6h de carro) e Joy de Arkansas (12 hrs) passar uma semana aqui em Pueblo. Saíram na 4ª-feira. Na véspera, quando a filha de Raquel, Braewyn, percebeu que ela e Mia, filha de Joy, iam ficar separadas no dia seguinte, desfez-se num choro incontrolável. (Tem 2 meses de diferença, e fazem 6 anos este verão.) A Mia foi consolar a sua prima desolada e disse, "Mas estarás sempre no meu coração."

Ficaremos em Pueblo até 6 de Junho, quando partimos para Oklahoma passar o fim de semana, e daí de novo em Arkansas passar uma semana.

Veja o álbum.  Adicionei umas fotos mais recentes, e tenciono actualizar frequentemente.

Não ouvi mais sobre os documentos da casa ao lado da igreja. Sei que a vereação da Câmara foi mexida estes dias. Deus sabe o que é melhor para o Seu plano e dentro do Seu tempo. De resto, ouvimos que os irmãos encarregados de dar continuidade aos cultos vão bem no seu serviço. Agradecemos as suas orações.

E a falar de oração..na viagem para os EUA, Abbie entorceu alguns músculos nas costas. Quando Joy sais esta semana, Abbie pegou em Finn, que é bem pesado, e isso não ajudou nada. Ela levou uma massagem na 5ª, mas ainda tem muita dor. Continuaremos a dar notícias. Quanto ao cunhado, Carlton, que vistámos no hospital, já está em casa a recuperar.


Sem comentários: