Estamos nas últimas horas de 2009, e queria ver se conseguia uma última palavra aqui ainda este ano. O mês de Dezembro é sempre cheio de trabalho para todos, eu sei. Para nós foi especial por causa da chegada de uma família para nos ajudar na obra. Pastor Moiséis e esposa, Alice, e filhos André e Pedro vieram de Cabo Frio, RJ, Brasil, e chegaram no dia 12 de Dezembro. Houve complicações inesperadas no processo de emissão do visto que originaram uma semana de muitos telefonemas aos serviços de imigração e consulares, mas não foi possível resolver o assunto a tempo de voar na data original. Tiveram de alterar os voos para o dia seguinte--mediante pagamento de taxa extra, claro--mas em fim chegaram.
No pouco tempo que têm estado aqui, já entraram na obra. Além de pregar, Pr. Moiséis foi ao hospital fazer uma visita de urgência, quando eu não pude porque era à mesma altura da minha visita semanal à prisão. Alice, com somente duas semanas para ensaiar, entrou no côro e ajudou na cantata de Natal. Todos os anos na véspera de Natal, a nossa igreja apresenta uma cantata, e apesar dos receios de Abbie, e devido às muitas orações e à graça de Deus, saiu bem a cantata. Essa noite foi em Português. Na manhã de 10 de Janeiro, no culto em língua inglesa, vamos cantar novamente, mas em Inglês. Como só 4 de nós no côro temos Inglês como língua materna, e poucos dos outros falam Inglês, mais orações vão ser precisas!
A igreja se regozija nas muitas bênçãos de Deus recebidas durante este ano, e encaramos o ano de 2010 com a expectativa de bêncãos ainda maiores!
1 comentário:
ai que saudade, me vejo aí , quando pequena!
Enviar um comentário