Chegámos em casa na 2ª, e uns dois dias depois, Abbie disse logo de manhã, "Quem me dera estar de novo em Lisboa." Foi bom mesmo estar no continente, mas não conseguia imaginar que fosse tão bom assim. Mas, é que ela tinha dado uma olhada pela janela e viu o céu nublado, o que é comum aqui. Então, afinal não se sentia saudades de Lisboa, mas sim, do sol. De facto, o tempo foi perfeito nas duas viagens que fizemos. Nem sinal de nuvem no céu. Veja a foto do monumento do Marquês do Pombal.
O Marquês mandava quando o grande terramoto de 1 de Nov. de 1755 arrasou Lisboa. Ele tomou conta da reconstrução da cidade, com as suas avenidas largas e muitas rotundas. Também expulsou os jesuitas de Portugal, que talvez fosse um abalo sócio-político com a mesma magnitude da do terramoto.
A conferência de liderança foi uma grande benção para nós, e oramos que, com tempo, possamos transmitir algo daquilo que aprendemos aos líderes na igreja aqui. Durante a semana que estivemos no continente, fizemos alguns contactos que achamos interessantes e importantes, até.
Uma cena curiosa...profissão onde a experiência de circo seria um valor acrescentado
Como se vê ilustrado nesta foto, nestes dias de taxa de desemprego muito alta e de crise económica, quando se tem um emprego, o melhor é agarrar bem para não deixá-lo fugir, sobretudo se está a trabalhar em ou fora de um andar superior.
1 comentário:
Pastor Poter, boa noite.
Já tentei de várias formas entrar em contacto com o pastor e não consigo.
Estou a fazer um trabalho sobre os Baptistas na Madeira e precisava das suas imformações. Tento ligar o tel da Ig. e ninguem atende, a única forma que encontrei foi esta.
Se for possível envia as inf. para sergiofernandesbr@gmail.com ou 21 111 3858 ou 96 857 9069. Grato Sergio Fernandes
Enviar um comentário