quarta-feira, outubro 15, 2008

A Viajar Sempre

Ainda não faz duas semanas que estou nos EUA, mas já viajei bastante. Fiquei o primeiro fim-de-semana com Jeff e sua esposa, Liz. Depois ele me trouxe até a casa da Joy e Mark, onde Abbie passou um mês, estando presente para o nascimento de Amilia. Ela tinha 2 semanas quando a vi pela primeira vez. Também Jeff teve oportunidade de brincar com sua sobrinha.


Enquanto ele a segurava, Amilia ficou entre atitudes de espanto e aparente riso.

(

"Veja, lá! Eu tenho tanto cabelo quanto o tio tem!"


E Vóvó já estava muito habituada a cuidar da neta, que até dorme bem à noite já.

Amilia - 3 semanas

Ainda não vimos Braewyn, a filha de Raquel e Chris, que já tem quase 3 mêses. É para Colorado que vamos amanhã, só chegando na 5ª-feira. No próximo fim-de-semana, haverá uma reunião da família toda em casa de Ricardo, pois Jeff vem de Dallas, e Joy e Mark também vão lá passar o fim-de-semana, e Raquel vem do outro lado das montanhas. Também será oportunidade de visitarmos com a mãe, meu irmão, e minhas irmãs.

Os nossos pais

Minha mãe tem 92 anos, e está em boa saúde. Quanto aos pais de Abbie, são um pouco mais novos (o pai dela fez 90 anos em Setembro e a mãe tem 86 anos). Fomos lá na semana passada fazer-lhes mais uma visita antes de sair desta região. A saúde deles está mais ou menos o que tem sido nos últimos anos, a mãe a sofrer de osteoporose, que lhe dificulta um pouco a mobilidade. O pai está com saúde física bastante boa, mas a mente dele o deixa confuso muitas vezes. Por enquanto vivem sós, mas o irmão de Abbie mora ao lado e está sempre a verificar que estão a tomar os medicamentos de acordo com as instruções do médico. Realmente não podem governar as suas vidas sem assistência.





Notícias da Madeira...

Jackie realmente não está na Madeira, mas continua sempre nas orações da igreja. Ela devia ter recebido já um implante para abrir as veias, pois os médicos descobriram 3 lugares bloqueados, mas os rins estão a funcionar tão mal que os médicos adiaram a operação mais umas semanas, até ter a certeza do que deviam fazer. Ela e Jaime vão continuar na Inglaterra enquanto ela precisar da atenção médica.

Na Madeira, a nossa irmã Dawn teve de ir ao hospital, e os exames iniciais revelaram um coágulo no coração, uma sombra num pulmão, e problemas no esófago. Na semana que vem, ela vai fazer uma ressonância magnética especial para melhor definir a sua condição. Roy, seu marido, está a tomar conta dos cultos em Inglês na nossa ausência, e damos graças a Deus pela fidelidade dele e dos outros que estão a levar a obra em frente, tanto em Inglês, como em Português.

Que Deus toque de uma maneira especial nas vidas destas irmãs sofredoras, e dê forças aos seus maridos para lhes ajudar e apoiar nas horas difíceis.