Já faz umas três semanas que não tive oportunidade de pôr nada no blog. Não é que não tenha nada para acrescentar aqui, mas simplesmente tenho tido tanto trabalho que não houve tempo. As traduções, junto com trabalho extra no consulado, ocuparam todo o tempo em que não estava envolvido em algum trabalho da igreja. Devo confesso que no Domingo passado, senti que estava no limite. Graças a Deus, Ele me deu força para o resto do último culto, e desde então tenho tido oportunidade para descansar um pouco mais. Praticamente, estou em dia com traduções, mas no consulado, não haverá nenhum alívio antes do dia 28. Vem muita gente importante relacionado com o governo, o que já está a ocupar-nos com muito trabalho há semanas. A partir de 3ª-feira, vai ser de manhã à noite até 2ª ou 3ª da outra semana.
Nas últimas semanas, mais uma pessoa se apresentou para o baptismo. Lúcia vive no lado norte da ilha e a vinda até o Funchal para assistir aos cultos é uma boa distância, mas está firme na sua fé. Já há dois candidatos para o baptismo, e oramos por outros para que tomem o mesmo passo.
Obrigado a todos que passam por aqui para saber notícias. As suas orações são tão importantes para nós e a obra. Logo que puder, estarei de volta com mais informações e coisas que eu acho interessantes.